PSG decide vaga na Liga dos Campeões contra o Istanbul Basaksehir

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Paris Saint-Germain sofreu, mas depende de si para avançar na Liga dos Campeões da Europa. Os franceses recebem o Istanbul Basaksehir, da Turquia, no Parques nos Príncipes, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), pelo fechamento da fase de grupos.
O PSG está na liderança do Grupo H, com nove pontos conquistados. Os franceses precisam da vitória para garantir a primeira colocação. O técnico Thomas Tuchel destacou a importância da liderança na chave.
“O primeiro objetivo é vencer. Não devemos pensar em mais nada, preparamos cada partida para vencer. Você tem que mostrar o mesmo respeito pelo jogo e pelo adversário como nas últimas partidas. Significa ser 100%. Se terminarmos em primeiro, jogaremos a segunda partida das oitavas de final em casa”, disse.

???????? A look back at the day before RB Leipzig e Manchester United duelam pela segunda vaga. Os ingleses estão a frente nos critérios de desempate. Por isso, aos donos da casa só cabe vencer na Alemanha.

A única combinação que classifica os dois times é um empate e a derrota do PSG.
Grupo F
O Borussia Dortmund entra em campo na Alemanha contra o eliminado Zenit. Uma vitória garante a liderança do grupos aos donos da casa.
Já no outro jogo, Lazio e Brugge fazem confronto direto pela segunda vaga. Os italianos só precisam do empate no Olímpico. Já os belgas vão em busca da vitória para conquistarem a classificação.
Confira os jogos desta terça-feira:
14h55 Lazio-ITA x Brugge-BEL
14h55 Zenit-RUS x Borussia Dortmund-ALE
17h Rennes-FRA x Sevilla-ESP
17h Chelsea-ING x Krasnodar-RUS
17h Dínamo de Kiev-UCR x Ferencvávos-HUN
17h Barcelona-ESP x Juventus-ITA
17h Paris Saint-Germain-FRA x Istanbul Basaksehir-TUR
17h Leipzig-ALE x Manchester United-ING