Gabriel Veron é escolhido craque da semana na Libertadores após goleada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante do Palmeiras Gabriel Veron foi eleito nesta segunda-feira o craque da última semana da Libertadores, após os jogos de volta das oitavas de final do torneio.
Destaque da goleada do Verdão sobre o Delfín-EQU por 5 a 0, o jovem anotou dois belos gols e deu uma assistência para Willian marcar. Ao todo, Veron acertou 91% dos passes, deu quatro toques decisivos e criou duas grandes chances, segundo o Sofascore.

???????????? #BestOfTheWeek! Com 2? golaços e 1? assistência na goleada do @Palmeiras, @gabrielveron00 foi eleito o craque da última semana na #Libertadores.#BOTW @BridgestoneBR pic.twitter.com/vul6PIOwb2

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) December 7, 2020
Agora, o jovem soma três gols em cinco jogos de Libertadores e oito tentos ao todo em 2020. Veron já havia sido selecionado para o time da semana, dividindo o ataque com Carlitos Tévez do Boca Juniors e Óscar Cardozo do Libertad-PAR.
O Palmeiras enfrenta a equipe paraguaia nesta terça-feira, pela ida das quartas de final do torneio sul-americano. A bola rola às 21h30 (Brasília), em Assunção, Paraguai.