Real Madrid joga pela classificação na Champions contra o Borussia Monchengladbach

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A última rodada da fase de grupos acaba nesta quarta-feira. Pelo Grupo B, o Real Madrid luta pela classificação contra o Borussia Monchengladbach, no Alfredo Di Stéfano, às 17 horas (de Brasília).
Os espanhóis precisam da vitória para avançar às oitavas de final. Por isso, o jogo é tratado como uma decisão pelos merengues. “Encaramos a partida como uma final. Neste clube sabemos que as finais não se disputam, são ganhas. Vamos com o coração, com a alma”, disse Casemiro.
O técnico Zinedine Zidane seguiu com o mesmo tom que o brasileiro. Uma eliminação na Champions pode representar a sua demissão.
“Sabemos que é o jogo mais importante do ano. Não pensamos em mais nada. Claro que há uma equipe rival e eles são os primeiros do grupo. Mas valorizamos que tudo depende de nós. Vamos dar tudo”, declarou.
O Borussia Monchengladbach vai em busca da classificação e um empate garante os alemães nas oitavas de final.
Na outra partida do grupo, a Internazionale tenta uma improvável vaga. Os italianos precisam vencer o Shakhtar Donetsk e torcer por uma vitória do Real Madrid. Os ucranianos avançam com um triunfo na Itália.
Grupo D
Ainda nesta quarta-feira, Ajax e Atalanta duelam pela segunda vaga do grupo D. Os italianos jogam pelo empate, mas os holandeses confiam no mando de campo para avançarem na Champions.
O Liverpool já garantiu o primeiro lugar na chave e viaja para encarar o Midtjylland.
Confira os jogos desta quarta-feira:
14h55: Ajax x Atalanta
14h55: Midtjylland x Liverpool
17 horas: Bayern de Munique x Lokomotiv Moscou
17 horas: Salzburg x Atlético de Madrid
17 horas: Internazionale x Shakhtar Donetsk
17 horas: Real Madrid x Borussia Monchengladbach
17 horas: Olympiacos x Porto
17 horas: Manchester City x Olympique de Marselha