Paraná tenta acabar com má fase contra o Figueirense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Paraná chegou a liderar a Série B, mas agora briga na parte de baixo na tabela. Nesta quarta-feira, os paranaenses terão confronto direto contra o Figueirense.
A partida marca a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo, que substitui Rogério Micale. O novo treinador admitiu que uma vitória será fundamental para a permanência do Paraná na Série B.
“Nosso campeonato neste momento é com as equipes que estão atrás na pontuação, casos de Figueirense e Náutico”, disse.
(Foto: Divulgação/Figueirense)
Os donos da casa vêm de cinco derrotas seguidas. Para piorar, a equipe perdeu seis jogadores, com covid-19.
Do outro lado, o Figueirense voltou a sonhar com a fuga do rebaixamento após a vitória sobre o Náutico. O pensamento dos catarinenses é vencer para diminuir a distância para o rival desta quarta-feira.
“O Paraná é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e uma vitória faria a gente ficar na porta de sair desse lugar incômodo. Agora todos os jogos serão finais de Copa do Mundo. O torcedor pode ter certeza que vamos lutar com todas as nossas forças e até o último segundo para que o Figueirense permaneça na Série B. Eu cresci no clube e sei o que o torcedor está sentindo. Só vamos reverter esse quadro com muito trabalho e dedicação”, disse Patrick.