Bahia recebe Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Único brasileiro vivo na Copa Sul-Americana, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelas quartas de final da competição. O tricolor recebe o Defensa y Justicia, equipe argentina que eliminou o Vasco na fase anterior.
Os brasileiros enfrentam o segundo time argentino seguido na Copa – após passarem por Unión Santa Fé, agora é a vez do Defensa y Justicia, comandado pelo ex-jogador Hernán Crespo.
O Bahia poderá contar com o artilheiro da competição, Gilberto, em campo. Contudo, o mesmo não pode-se dizer sobre o goleiro Douglas, que saiu sentindo a perna esquerda na partida contra o Ceará, pelo Brasileirão, e deve desfalcar a equipe.
Junior Barranquilla-COL recebe Coquimbo Unido-CHI
Também nesta quarta pela competição, o Junior Barranquilla enfrenta o Coquimbo Unido às 21h30, na Colômbia. O time se classificou após eliminar o Unión La Calera-CHI nos pênaltis, enquanto os chilenos avançaram depois de derrotarem o Sport Huancayo-PER por 2 a 0 no placar agregado.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X DEFENSA Y JUSTICIA-ARG
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 09 de dezembro de 2020, quarta-feira
Hora: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (EQU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)
BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Edson; Élber, Gilberto e Rossi.
Técnico: Mano Menezes
DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain; Frías, Héctor Martínez, Paredes e Breintrenbruch; Acevedo, Larralde, Camacho e Pizzini; Rius e Braian Romero
Técnico: Hernán Crespo