“Não imaginava o momento que estou vivendo”, afirma Brenner, artilheiro do São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 20 gols, Brenner voltou a balançar as redes nesta quarta-feira. Contra o Botafogo, no Morumbi, o atacante marcou dois gols na goleada por 4 a 0 e confirmou o excelente momento que vive neste ano, sendo um dos pilares do time comandado por Fernando Diniz.
“Eu pensava que poderia voltar a jogar, mas não imaginava o momento que estou vivendo. Fico feliz, devo isso aos meus companheiros e ao professor Diniz. Isso é só o começo”, afirmou Brenner em entrevista à TV Globo.
Após ser emprestado para o Fluminense e chegar a não ser relacionado na atual temporada, Brenner foi uma das apostas do técnico Fernando Diniz que deram certo. Atualmente, o jovem forma uma dupla de ataque letal com Luciano, que briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro com Thiago Galhardo e Marinho, e se consolidou como uma peça indispensável para o Tricolor.
Juntos, Brenner e Luciano marcaram mais de 50% dos gols do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Com sete pontos de vantagem para o segundo colocado da competição, o Tricolor caminha a passos largos para quebrar o jejum de títulos que dura há oito anos, porém, o discurso dos jogadores ainda é bastante moderado.
“Não tem nada ganho, temos que manter os pés no chão, a tranquilidade, e procurar ter resultados positivos a cada jogo para, aí sim, podermos pensar lá na frente”, completou.