Em jogo de seis gols e duas viradas, Cuiabá e Vitória ficam no empate pela Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Cuiabá e Vitória fizeram uma grande partida nesta terça-feira pela Série B. Na Arena Pantanal, os dois times realizaram um jogo cheio de gols e reviravoltas e acabaram empatando em 3 a 3, pela 27ª rodada da competição.
O Dourado saiu na frente aos 12 minutos da etapa inicial. Rafael Gava aproveitou um bom cruzamento de Maxwell e mandou de primeira para as redes. Entretanto, o Vitória empatou aos 16 com Thiago Lopes, que tabelou com Vico e completou para o gol. A virada veio aos nove minutos do segundo tempo, quando Fernando Neto desviou uma cobrança de falta na área e virou o confronto para o Rubro-Negro.
(Foto: Divulgação/AssCom Dourado)
O Vitória teve a chance de ampliar de pênalti aos 13, mas Vico acabou mandando para fora. Com a oportunidade desperdiçada, os mandantes reagiram e viraram o confronto com dois gols de Elton aos 15 e 23 minutos, respectivamente. Porém, os baianos não desistiram e empataram de novo aos 37. Em cruzamento na área, Thiago Lopes antecipou a marcação e mandou de cabeça para o gol, igualando os marcadores mais uma vez e dando números finais ao grande duelo entre as duas equipes.