Melhor ataque da Libertadores, Palmeiras enfrenta defesa mais vazada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras ganhou, e de muito, seus últimos jogos pela Libertadores. São quatro vitórias seguidas na competição, com 18 gols marcados e apenas um sofrido. A equipe alviverde agora enfrenta o time mais vazado entre os que seguem vivos na competição.
Em oito jogos, o Libertad sofreu 12 gols, sendo 11 nas seis partidas da fase de grupos. O número é disparado o pior entre os classificados às quartas de final. No segundo lugar da lista, River Plate e Santos aparecem empatados com sete.
Os números defensivos no Campeonato Paraguaio também não empolgam, são 13 tentos sofridos em nove jogos, empatada a sexta pior marca do torneio local.
Para piorar, os paraguaios enfrentam o melhor ataque da Libertadores nesta terça-feira. O Palmeiras tem 25 gols na competição, após três goleadas seguidas em sua casa, e fica à frente do River Plate, com 23. Fora de casa, o Alviverde segue invicto no torneio, com três vitórias, um empate, sete gols marcados e dois sofridos.
Ainda sem Luiz Adriano, a equipe deve ter Gustavo Scarpa, Veron e Rony no ataque. Poupados no clássico contra o Santos no sábado, Scarpa e Rony voltam a ficar à disposição.

???????????? O melhor ataque da Palmeiras e Libertad se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela ida das quartas de final da Libertadores. A volta acontece na próxima terça-feira, no Allianz Parque.