Arão é nova baixa no Flamengo e está fora contra o Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo sofreu uma nova baixa em seu time titular nesta quinta-feira. E desta vez o setor atingido é o mais carente do elenco. O volante Willian Arão deixou o treino desta quarta-feira com dores no posterior da coxa direita.
O atleta foi submetido a exame na manhã desta quinta e foi constatada uma lesão.

O atleta Arão sentiu dores na parte posterior da coxa direita no treino de ontem. Na manhã desta quinta-feira (10.12), realizou exame, que constatou lesão no local. Iniciou tratamento. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) December 10, 2020
O departamento médico não divulgou se Arão está vetado para a partida do próximo domingo contra o Santos, mas, pelo tipo de lesão, sua ausência é praticamente certa.
O Flamengo iniciou a temporada com muitas opções para a posição, mas ao longo do ano vendeu Vinícius Souza para o Grupo City e emprestou Hugo Moura (Coritiba) e Piris da Motta (Turquia). Além disso, na semana passada, Thiago Maia foi submetido a uma cirurgia no joelho e só deve retornar no meio de 2021.
Nos últimos meses, o Rubro-Negro teve de recorrer à base para suprir a carência no setor. João Gomes, 19, e Daniel Cabral, 18, já foram acionados na equipe principal. Para o duelo contra o Peixe, a tendência é que Gerson seja recuado e Diego Ribas componha o meio-campo.