Neymar brilha em jogo do PSG e assume artilharia da Liga dos Campeões

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A goleada do Paris Saint-Germain em cima do Istambul Basaksehir por 5 a 1 teve Neymar como grande protagonista. O brasileiro marcou três gols, chegando a seis nesta edição da Liga dos Campeões.
Agora, o camisa 10 figura entre os artilheiros da competição, empatado com Haaland, do Borussia Dortmund, Morata, da Juventus, e Rashford, do Manchester United.
Além dos gols marcados, Neymar se destacou em diversas estatísticas no confronto entre PSG e Basaksehir. De acordo com dados do SofaScore, o jogador teve oito finalizações, com seis no alvo. O craque ainda participou da construção ofensiva com dois passes decisivos, seis dribles certos, uma grande chance criada e um pênalti sofrido.
Com o protagonismo do brasileiro, o PSG espera agora a definição do seu adversário nas oitavas de final, visando manter vivo o sonho do primeiro título de Liga dos Campeões.

???? Acabou no Parc des Princes! Goleada e primeiro lugar garantido em mais um dia simbólico! ?#ICICESTPARIS ????????#PSGIBFK 5?x1? pic.twitter.com/NiE13jFs0b

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) December 9, 2020