Cruzeiro visita o Vitória na Série B tentando manter viva a chance de acesso

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Cruzeiro tem um novo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa visita o Vitória nesta sexta-feira, às 21h30 (Brasília), pela 28ª rodada do torneio nacional.
Com boa sequência de resultados, os mineiros tentam manter o embalo para se afastar ainda mais da degola e buscar o acesso à primeira divisão. A equipe aparece na 11ª posição com 35 pontos, sete acima da zona de rebaixamento e nove abaixo do G4.
“A gente vem em uma sequência muito boa, correndo atrás sempre, só que quem está aqui sabe sempre da dificuldade que é tirar essa vantagem que as equipes fizeram no primeiro turno, mas vamos lutar até o final, jogo a jogo”, comentou Fábio.
Do outro lado, o Vitória vive momento de mudança. Após a saída do técnico Eduardo Barroca para o Botafogo, Mazola Júnior assumiu e faz sua estreia nesta sexta-feira. Os baianos aparecem na 14ª colocação com 33 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.
“A expectativa é muito grande, muito boa, fui muito bem recebido por todos no clube. É um ambiente realmente de um clube de Série A, de um clube enorme, gigantesco, que a gente está habituado já. Tenho certeza que a atmosfera está muito positiva aqui dentro e que nós vamos conseguir alcançar o nosso objetivo, que são as vitórias”, comentou Mazola Júnior.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X CRUZEIRO
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 11 de dezembro de 2020, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VITÓRIA: César; Léo, Wallace Reis, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.
Técnico: Mazola Júnior
CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick; Adriano, Jadsom e Régis; Pottker, Sobis e Airton.
Técnico: Luiz Felipe Scolari