Grêmio encerra preparação para duelo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após o empate em 1 a 1 com o Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Grêmio mudou seu foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o clube gaúcho encerrou sua preparação para o duelo contra o Goiás, no sábado, pela 25ª rodada da competição.
No CT Luiz Carvalho, o elenco tricolor realizou, sob forte calor, um trabalho técnico e tático. Após o aquecimento, Renato Portaluppi conversou e orientou a provável equipe que vai encarar o Esmeraldino em uma atividade tática, enquanto o restante do grupo fazia um treino em campo reduzido com finalizações em pequenos gols. Por fim, o treinamento foi concluído com um exercício de dois toques.
Ainda nesta sexta-feira, o Tricolor gaúcho viaja para Goiânia e se concentra para a partida das 21h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. Artilheiro do time na temporada, com 21 gols, o atacante Diego Souza está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será desfalque.
Atualmente, o Grêmio ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com 40 pontos conquistados em 23 jogos disputados. A equipe de Renato Portaluppi está invicta há 17 jogos e mira mais uma vitória para seguir entre os líderes do torneio.