Galo faz último treina e viaja para encarar o Furacão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG abre a próxima rodada do Brasileirão e enfrenta neste sábado, na Arena da Baixada, o Athletico-PR. Antes de viajar para Curitiba, o elenco atleticano realizou nesta sexta-feira o último treino para o duelo.
Os comandados de Sampaoli foram ao campo na Cidade do Galo para encerrar a preparação para o duelo de logo mais. A equipe enfrenta uma sequência fora de casa e em clima de decisão.
“A semana foi muito boa, muito produtiva. Trabalhamos muito bem e a gente espera ganhar a partida para seguir na disputa”, disse Alan Franco. O atleta que retornou após testar positivo para covid-19 vem retomando aos poucos a melhor condição física.
“A parte física ainda me falta ajustar um pouco mais porque estive muito tempo fora de campo, sem poder realizar trabalhos físicos, então, isso me custou um pouco nessa parte, mas sempre que o treinador precisar estarei à disposição”, finalizou o equatoriano.
O Galo está na vice-liderança do Brasileirão, com 43 pontos, sete a menos que o líder São Paulo. O confronto contra o tricolor paulista acontece na rodada seguinte ao duelo contra o Athletico, na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.