Santos oficializa homenagens para Arzul e Ketlen no muro do CT Rei Pelé

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira, o Santos oficializou as homenagens para Arzul, preparador de goleiros da equipe masculina, e Ketlen, artilheira do time feminino, que agora estão eternizados no muro do CT Rei Pelé.
Arzul recebeu a homenagem pelos mais de 25 anos de trabalhos prestados ao clube. Ele foi preparador de goleiros de diversas categorias da base até se consolidar na equipe profissional.
Além de John e João Paulo, goleiros do Santos que ganharam destaque nesta temporada, a família de Arzul esteve presente na oficialização da homenagem.
Já Ketlen é a maior artilheira da história do Santos, com mais de 100 gols anotados com a camisa alvinegra. Em setembro, quando foi homenageada pelo centésimo gol, a atacante já havia revelado o desejo de aparecer no muro do CT, ao lado de tantos ídolos santistas. A torcida santista fez até a campanha #KetlenNoMuro, nas redes sociais, e o pedido foi acatado pela diretoria.
Para celebrar a homenagem, Ketlen contou com a companhia da comissão técnica das Sereias da Vila.
O presidente Orlando Rollo, ao lado de Mariza Brígido Mendes e Eduardo Filetti, membros do Comitê de Gestão, além do superintendente de esportes Felipe Ximenes, esteve presente na homenagem e posou para foto ao lado de Arzul e Ketlen.

ÍDOLOS NO MURO! ???

?
Conforme prometido, o preparador de goleiros Arzul e a artilheira Ketlen foram eternizado no muro do CT Rei Pelé. Arzul tem mais de 25 anos defendendo o Peixão e a Sereia é a maior artilheira da nossa história. pic.twitter.com/WEChGe4tQq
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) December 11, 2020