Sampaio Corrêa empata com o Operário-PR e pode sair do G4 da Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na abertura da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Operário-PR e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1, no Germano Kruger. O resultado foi pior para o time maranhense, que pode sair do G4 da competição ao final da rodada.
Jogando em casa, o Operário-PR abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com um golaço do estreante Rafael Oller. No início da segunda etapa. O Sampaio empatou com um gol contra de Mazinho, que tentou desviar cruzamento de Marcinho e mandou a bola para a própria meta.
Com o empate, o Sampaio Corrêa continua na terceira colocação da Série B, com 45 pontos. A Bolívia Querida, no entanto, pode cair para o quinto lugar caso o Cuiabá vença o Figueirense, e o Juventude supere o Confiança neste sábado. O Operário-PR, por outro lado, está na 12ª posição, podendo ser ultrapassado por CRB, Vitória e Brasil de Pelotas ao final da rodada.
O Fantasma retorna aos gramados na segunda-feira, quando recebe a Ponte Preta no Germano Kruger, em mais um compromisso pela Série B. No dia seguinte, o Sampaio Corrêa recebe o Avaí no Castelão.