Díaz garante estar na torcida pelo Bota

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Ramón Díaz teve uma passagem curta à frente do Botafogo. O argentino foi anunciado no início de novembro, mas com a falta de resultados, foi demitido apenas 22 dias depois. No mesmo dia, a diretoria anunciou a volta de Eduardo Barroca.

A saída do treinador e sua comissão técnica surpreendeu o elenco, que estava gostando dos novos métodos de trabalho. Ramón Díaz não chegou a comandar a equipe devido a um problema de saúde, mas a comissão técnica liderada pelo seu auxiliar e filho, Emiliano Díaz ficou responsável.

A mudança no comando não surtiu ainda o efeito desejado, pelo contrário. A equipe sofreu duas derrotas seguidas, inclusive uma goleada por 4 a 0 para o São Paulo.

Em entrevista ao "Canal do TF", Ramón Díaz disse que o time precisa de mudanças, e defendeu o trabalho que vinha sendo feito.

"A equipe precisa de mudança pra sair dessa situação. Se não muda vai ser bastante difícil. Quando se está nessa situação, é preciso ter confiança em todos os sentidos, os dirigentes, o treinador e os jogadores. Sem ter confiança é muito difícil sair desta situação", afirmou Ramón Díaz.