Zagueiro Nino elogia efetivação de Marcão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Até o início da semana, o Fluminense ostentava a reputação de único carioca no Campeonato Brasileiro que não tinha trocado de técnico em 2020. A diretoria soube bancar a permanência do técnico Odair Hellmann ao longo da temporada e vinha colhendo os frutos da estabilidade. Mesmo com um investimento inferior ao de outros grandes clubes, o Tricolor está em quinto lugar no Brasileirão e luta por uma vaga na Libertadores.

Entretanto, na última segunda-feira, o Flu foi surpreendido pela notícia da saída de Odair, que irá comandar o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O treinador se despediu na terça e o auxiliar Marcão foi efetivado até o fim da competição.

Ontem, em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, o zagueiro Nino elogiou os dois treinadores e mostrou confiança no sucesso de Marcão.

"Tive o prazer de trabalhar com o Marcão e Odair, sou um privilegiado. São dois grandes profissionais. Marcão fez um ótimo trabalho no ano passado. Tenho certeza que vai dar sequência. Já conhece bem o elenco, o grupo, conhece o trabalho que estava sendo feito pelo Odair. Foi uma ótima escolha", afirmou Nino.