Corinthians instala nova logomarca da Neo Química Arena

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Neo Química Arena ganhou, nesta segunda-feira, um novo visual.
A partir de agora, o estádio terá seu nome recém-batizado também exposto ao lado do brasão do Corinthians, no alto dos setores Norte e Sul (atrás dos gols).
As letras que foram a logomarca da empresa farmacêutica, detentora do naming rights da Arena, foram vistas por jornalistas no domingo, dia do clássico com o São Paulo, e instaladas nesta segunda.
Por ora, apenas o setor Norte, que é virado para a Radial Leste, passou por essa fase do envelopamento do estádio. Em breve, o mesmo deve ser feito no setor Sul.
O processo de preparação do local para receber uma nova caracterização foi iniciado em 26 de novembro.
A casa corintiana será toda lavada, inclusive o teto. A previsão é de que tudo esteja finalizado em 60 dias.
O Corinthians batizou seu estádio de Neo Química Arena no último 1º de setembro, data que marca o aniversário do clube, após concluir a longa negociação com a Hypera Pharma, grupo que detém os direitos sobre a Neo Química.
O Timão vai receber R$ 300 milhões por um acordo de 20 anos. A parceira fará depósitos anuais de R$ 15 milhões, corrigidos pelo IGP-M.