Grêmio inicia preparação para duelo decisivo contra o Santos pela Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pouco tempo após empatar com o Goiás em Goiânia, o Grêmio já retornou ao CT Luiz Carvalho para mais uma sessão de treinamentos. O Tricolor iniciou sua preparação para enfrentar o Santos na Vila Belmiro nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
As atividades deste domingo foram focadas no aprimoramento técnico e tático da equipe. Os jogadores começaram os trabalhos com a prática de exercícios musculares e aquecimento com a preparação física. Em seguida, foram divididos em dois grupos e realizaram movimentos de ataque contra defesa sob orientação do técnico Renato Gaúcho.
Os atletas que enfrentaram o Esmeraldino ficaram no vestiário e se concentraram na recuperação. Enquanto alguns trabalharam na academia, outros fizeram tratamento na fisioterapia.
O treinador deve ter o time inteiro à disposição a partir desta segunda. O Tricolor ainda vai realizar mais dois treinamentos para definir a equipe que entrará em campo diante do Peixe.
No jogo de ida, Grêmio e Santos empataram na Arena em 1 a 1. Neste cenário, os gaúchos precisam da vitória fora de casa para conquistarem a classificação.