Atlético-MG inicia preparação para duelo decisivo com o São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a derrota do São Paulo para o Corinthians no domingo, a distância do Atlético-MG para a liderança do Campeonato Brasileiro caiu para quatro pontos. Na quarta-feira, os dois primeiros colocados se enfrentam no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), pela 26ª rodada da competição.
Visando diminuir a diferença para o rival paulista para apenas um ponto, o Alvinegro mineiro iniciou, nesta segunda-feira, sua preparação para o duelo decisivo. Na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli comandou o primeiro treino da equipe após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no sábado.
Para vencer o São Paulo, o Atlético-MG aposta no bom retrospecto fora de casa. Longe de Belo Horizonte, o Galo conquistou 16 dos 46 pontos que possui no Brasileirão, desempenho que coloca a equipe como o quinto melhor visitante da competição.
No primeiro turno, o Alvinegro venceu o Tricolor paulista por 3 a 0, no Mineirão. Até o revés no clássico contra o Corinthians, a partida com o Atlético-MG era a última derrota do São Paulo em competições nacionais.