Com direito a golaço de Pedrinho, Benfica goleia e avança na Taça de Portugal

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Benfica goleou o modesto Vilafranquense por 5 a 0, no Estádio da Luz, pela quarta fase da Taça de Portugal. Com o resultado, a equipe do técnico Jorge Jesus avançou às oitavas de final do torneio.
Só no primeiro tempo, os donos da casa marcaram quatro gols. Gonçalo Ramos abriu o placar, Pizzi ampliou e Seferovic balançou as redes duas vezes. O destaque, no entanto, ficou para Pedrinho, ex-jogador do Corinthians. O meia-atacante fechou o placar com um golaço de fora da área na segunda etapa.

Porto garantiu sua classificação para as oitavas de final da Taça de Portugal. No Estádio do Dragão, a equipe comandada por Sérgio Conceição venceu o Tondela por 2 a 1.

Mehdi Taremi abriu o placar para os donos da casa no início do confronto, mas João Mendes empatou ainda no primeiro tempo. A igualdade, no entanto, durou pouco, já que Marega colocou o Porto na frente mais uma vez antes mesmo do intervalo.
Assim como o Benfica, o Porto terá pela frente as quartas de final da Taça da Liga na quarta-feira. O time recebe o Paços de Ferreira no Estádio do Dragão.
Confira outros resultados da Taça de Portugal deste domingo:
Covas da Piedade 2 x 3 Moreirense
Vitória de Guimarães 0 x 1 Santa Clara