Reinaldo lamenta nova derrota em Itaquera: “Hoje ficamos devendo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Destaque ofensivo do São Paulo nos últimos jogos, Reinaldo lamentou mais uma derrota para o Corinthians em Itaquera. O lateral-esquerdo admitiu que o time, que é líder do Campeonato Brasileiro, teve uma atuação bem aquém das expectativas, mas agora prefere focar no próximo jogo decisivo, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi, um confronto direto pela liderança da competição.
“Sabemos que é muito ruim perder um clássico, mas nossa equipe a partir de hoje já vai focar no próximo objetivo, que é ganhar a próxima partida, a próxima final, que é um confronto direto. Diniz vai falar com a gente para ter tranquilidade e fazer nosso jogo, porque hoje ficamos devendo”, afirmou Reinaldo em entrevista ao Premiere.
Sem conseguir se impor, o São Paulo sofreu nos contra-ataques puxados por Otero, Cazares e Léo Natel. Tendo de sair para jogar, como costuma fazer, o Tricolor se viu refém do próprio estilo de jogo, e acabou castigado ainda no primeiro tempo. Embora tenha melhorado na etapa complementar, o desempenho não foi suficiente para empatar a partida.
“A gente entrou no primeiro tempo muito abaixo, muito diferente do que é a nossa equipe. O Diniz cobrou isso no intervalo, tentamos melhorar no segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos o resultado, fazer o primeiro gol e depois fazer o segundo. Não ganhamos, mas estamos na frente da tabela ainda. Agora é manter a tranquilidade, temos um jogo muito importante também na quarta, confronto direto. É manter a tranquilidade porque dentro da nossa casa podemos sair com o resultado positivo”, completou Reinaldo.
Com o resultado, o São Paulo teve sua sequência de 17 jogos de invencibilidade no Brasileirão quebrada. A vantagem na liderança, que era de sete pontos, caiu para apenas quatro, e na próxima quarta-feira, o vice-líder Atlético-MG será o adversário do Tricolor no Morumbi, ocasião perfeita para uma reação ou para colocar em dúvida o verdadeiro potencial da equipe comandada por Fernando Diniz.