Possível substituto de Jô, Davó tenta seguir marcando contra “líderes” do Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No clássico diante do líder São Paulo neste domingo, o Corinthians não vai poder contar com Jô, que está suspenso. Para a vaga, a opção de Vagner Mancini deve ser o jovem Matheus Davó, que tem um bom retrospecto contra times da parte de cima da tabela.
Os únicos gols que Davó marcou no Campeonato Brasileiro foram contra equipes que lideraram a competição. O primeiro foi diante do Internacional, na 19ª rodada, quando o atacante foi novidade na escalação e decidiu o triunfo do Alvinegro por 1 a 0. Na ocasião, o Colorado estava no primeiro lugar e defendia uma sequência de sete jogos de invencibilidade.
O segundo gol do camisa 33 no torneio nacional foi contra o Atlético-MG, pela 21ª rodada. Neste caso, o jovem abriu o placar para o Timão, mas o Galo conseguiu a virada e assumiu a liderança.
Agora, a expectativa do Corinthians é que Matheus Davó volte a balançar as redes contra um adversário que briga pelo título. Afinal, o São Paulo é primeiro colocado com 50 pontos.
O Majestoso ocorre na Neo Química Arena, às 18h15 (de Brasília). Além de tentar frear o bom momento dos rivais, o Corinthians luta para manter a invencibilidade contra o Tricolor em seu estádio.