Tuchel revela que Neymar pode voltar a jogar pelo PSG neste domingo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Contundido na partida contra o Lyon no último domingo, Neymar pode voltar aos gramados pelo PSG mais rápido do que o esperado. Em coletiva nesta terça, o técnico Thomas Tuchel revelou que “há esperança” de o brasileiro retornar neste domingo para enfrentar o Lille, pela 16ª rodada do Campeonato Francês.
“Neymar pode estar de volta contra o Lille neste domingo. Há esperança, mas nenhuma certeza. Não é impossível. Vamos tentar de tudo para que possa retornar diante do Lille. Não digo que estará ou não disponível. Amanhã vai realizar um exame, depois poderemos dar mais detalhes”, declarou o treinador.
A lesão de Neymar aconteceu nos minutos finais do confronto diante do Lyon. O camisa 10 recebeu uma entrada dura de Thiago Mendes, ex-São Paulo, e deixou o campo de maca e chorando.
Após realizar exames na segunda, o PSG divulgou que os resultados foram “tranquilizadores”. O clube informou que o jogador foi diagnosticado com um entorse no tornozelo esquerdo e que o cenário, a princípio, não é preocupante.
Antes de enfrentar o Lille, o Paris enfrenta o Lorient pelo campeonato nacional sem a presença do brasileiro. O jogo acontece nesta quarta, às 17 horas (de Brasília), no Parc des Princes.