Arrascaeta defende permanência de Diego Alves no Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo ganhou um pouco de tranquilidade após a vitória sobre o Santos. No entanto, os rubro-negros ainda vivem incertezas quanto ao futuro de alguns jogadores.
O principal assunto no momento é a renovação de contrato do goleiro Diego Alves. O arqueiro tem vínculo até o fim do ano e ganhou o apoio dos jogadores do elenco na última partida.
“Ele é uma referência, um jogador muito importante. Se perguntar para mim e para os outros caras, gostaríamos que ele ficasse. É parte da diretoria tomar a decisão, mas certamente sabemos da importância que ele tem no vestiário e no campo”, disse Arrascaeta.
O uruguaio também é assunto no Flamengo. Só que Arrascaeta vem buscando apoio para conquistar o Prêmio Puskás. O jogador exaltou estar entre os finalistas.
“Felicidade enorme de estar novamente entre os três gols mais importantes do ano. Não dá para prever esse gols, eles acontecem naturalmente e fico feliz de estar entre os três, porque é um privilégio estar brigando por um prêmio tão importante entre tantos jogadores”, declarou.
Dentro de campo, o Flamengo treina visando o confronto contra o Bahia, neste domingo, no Maracanã.