Marcos Felipe mira vaga na Libertadores e título pelo Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense vem sendo uma das surpresas do Campeonato Brasileiro. Tanto que os Tricolores brigam para encostar nos líderes da Série A.
A equipe das Laranjeiras vem sofrendo com vários problemas, mas tem visto o elenco ser a solução. Um exemplo é o goleiro Marcos Felipe, que assumiu a titularidade e não a largou mais após Muriel ter covid-19.
“Estou tendo essa sequência como titular. Tenho encarado da melhor maneira possível, aproveitando cada momento, oportunidade, treinamento para poder ajudar o Fluminense a alcançar os grandes objetivos, que são uma vaga na Libertadores, o título do Campeonato Brasileiro, que a gente não ganha desde 2012. Essa parcela de ajuda é motivo de muita alegria, e eu vou fazer o meu máximo para gente poder alcançar esses objetivos”, disse.
Marcos Felipe assumiu a titularidade no gol do Fluminense
Marcos Felipe rasgou elogios a Marcão, que assumir o comando do Fluminense após a saída de Odair Hellmann.
“Agora, nós temos o Marcão como nosso treinador, que também é uma excelente pessoa, já tem uma bagagem desde o ano passado, quando nós vivenciamos uma situação totalmente diferente da que estamos hoje. A gente tem total confiança de que ele irá exercer um grande trabalho”, declarou.
O Fluminense pode voltar ao G-4 do Brasileiro nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Atlético-GO, em Goiânia. às 21h30 (de Brasília).