Ricardo Sá Pinto sofre pressão, mas segue no comando do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco se manteve na zona de rebaixamento após o empate com o Fluminense. Para piorar, o resultado em São Januário aumentou a distância para fora da degola.
Além de mais um resultado ruim em casa, os cruzmaltinos mais uma vez não mostraram um bom futebol. O gol de empate saiu apenas nos acréscimos, com o argentino Germán Cano.
As fracas atuações tem aumentado a pressão interna no Vasco pela demissão do técnico Ricardo Sá Pinto. No entanto, a diretoria cruzmaltina não se manifestou sobre o assunto nesta segunda-feira.
O maior defensor de Sá Pinto no Vasco é o vice-presidente José Luís Moreira. O dirigente foi o responsável pela contratação do treinador.
Outra razão pela permanência de Sá Pinto é a política interna. O Vasco está prestes a mudar de comando. Alexandre Campello espera a definição da eleição, que foi para a Justiça.
Assim, Jorge Salgado ou Leven Siano, que disputam o pleito, devem decidir sobre o futuro do treinador. A audiência para a definição do caso vai acontecer nesta quinta-feira.
Enquanto isso, Sá Pinto terá a semana para preparar o Vasco para o duelo contra o Santos, no domingo, em São Januário.