São Paulo encerra preparação para duelo decisivo contra o Atlético-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo encerrou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, a preparação para o confronto decisivo contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuais líder e vice-líder, respectivamente, Tricolor e Galo se enfrentam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.
Debaixo de sol e chuva, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade antes do importante duelo na briga pelo título e finalizou os ajustes no time. Primeiro colocado com 50 pontos, o clube do Morumbi viu a diferença para os mineiros cair de sete para quatro pontos na última rodada, com a derrota para o Corinthians e a vitória dos comandados de Sampaoli sobre o Athletico-PR.
Para enfrentar os atleticanos, o comandante tricolor terá um grande problema, já que o atacante Luciano, artilheiro da equipe no Brasileirão com 12 gols marcados, está fora por ter sofrido um estiramento no músculo adutor da perna esquerda durante o Majestoso.
Pablo e Vitor Bueno pintam como favoritos para substituir o camisa 11. O atacante pode auxiliar na criação de espaços para os meias e com capacidade de definir as jogadas. Já o meia pode ser mais um articulador, podendo alternar as funções com Gabriel Sara e Igor Gomes. Diniz ainda tem Trellez, Carneiro e Toró como opções no setor.
O desfalque de Luciano, porém, é o único do São Paulo. Mais uma vez o Tricolor vai para o jogo sem contaminados pela covid-19 e sem suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

???? CT da Barra Funda

?? Treino
?? Começou com sol
???? E terminou com chuva#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/Ja9xYnYBe9
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 15, 2020