Empresário de Pogba volta atrás e admite que saída do United em janeiro é improvável

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A novela envolvendo Paul Pogba e Manchester United ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, quando o empresário do jogador, Mino Raiola, reconheceu ter ido longe demais com suas recentes declarações e disse que o francês não deve deixar a equipe tão rápido.
Em declaração dada ao jornal Tuttosport, durante a premiação do Golden Boy, o agente afirmou ser difícil que o meia de 27 anos consiga ser negociado em janeiro de 2021. “É um mês onde os grandes jogadores quase não se mexem. Depois, no verão, vamos ver o que acontece”, comentou.
Na semana passada, Raiola agitou o mercado da bola quando disse que Pogba “não está contente no Manchester e deve mudar de cenário na próxima janela”. O próprio volante, porém, usou as redes sociais para reafirmar o compromisso com os Red Devils. “Eu sempre lutei e sempre vou lutar pelo Manchester United, meus companheiros e torcedores. O ‘blá blá blá’ não é importante. O futuro está distante, o hoje é o que importa e estou 1000% envolvido”, escreveu.
Fato é que campeão mundial de 2018, no United desde 2016, vive uma temporada difícil na Premier League, convivendo com a irregularidade.