São Paulo não terá desfalques por covid-19 contra o Atlético-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O elenco do São Paulo realizou os exames protocolares de covid-19 após a derrota no clássico para o Corinthians, visando o jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, e todos os jogadores testaram negativo.
Fernando Diniz, portanto, não terá desfalques pela doença para a importante partida entre líder e vice-líder da competição. O atacante Luciano, porém, ficará de fora do compromisso. Nesta segunda-feira o atacante realizou exames que constataram um estiramento no músculo adutor da sua perna esquerda.
Esse deve ser a única baixa do Tricolor para essa “final”. Mesmo com dez jogadores pendurados há dois jogos, Diniz não perdeu ninguém por acúmulo de cartões amarelos.
Desta forma, tudo leva crer que o São Paulo entrará em campo com a sua já tradicional formação, com exceção de Luciano, que deve ser substituído por Pablo ou Vitor Bueno. Tréllez e Gonzalo Carneiro são outras opções para exercer a função de homem-gol.
O São Paulo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O Atlético-MG vem logo atrás, com 46. Em caso de derrota no Morumbi, o Tricolor verá sua vantagem na ponta da tabela cair para um mísero ponto. Justamente por isso, Daniel Alves e companhia precisarão reagir em mais um momento decisivo da temporada.