Sporting vence Mafra com gol de brasileiro e avança à semi da Copa da Liga

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o Sporting recebeu o Mafra e venceu por 2 a 0, em jogo único válido pelas quartas de final da Copa da Liga de Portugal. O time de Lisboa triunfou com gols de Sporar e do brasileiro Bruno Tabata, que não atuou por nenhum clube em seu país de origem.
Os duelos das semifinais ainda serão definidos por meio de sorteio. Ainda nesta semana, três duelos marcam o encerramento das quartas: Porto e Paços de Ferreira, Benfica e Vitória de Setúbal e, por fim, Braga e Estoril.
Mesmo amplamente superior em campo, o Sporting teve dificuldade para abrir o placar. O gol saiu aos 19 minutos do segundo tempo, com Sporar. Após cruzamento da esquerda, ele apareceu bem dentro da área e mostrou oportunismo para finalizar de primeira.

???? Grande trabalho de @Gonzalo_Plata20 e @brunotabata atira para o fundo das redes!! ????#SCPCDM | 2-0 | #AllianzCup #DiaDeSporting pic.twitter.com/qqSFtSsPL6

— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) December 15, 2020
Seis minutos depois, a equipe ampliou com Bruno Tabata. Gonzalo Prata foi à linha de fundo e cruzou na medida para o brasileiro completar para o gol.