Fluminense mira G-4 do Brasileirão contra o Atlético-GO

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia. Será mais uma chance dos tricolores entrarem no G-4 do Campeonato Brasileiro.
Só que os cariocas terão pela frente um adversário embalado na Série A. Isso porque o Atlético-GO vem de vitória fora de casa.
Por isso, o técnico Marcelo Cabo destacou que vai manter a postura da equipe contra o Fluminense.
Foto: Divulgação/Atlético-GO
“A gente tem a mesma proposta dentro e fora de casa, somos um time corajoso, dentro do Castelão marcamos em pressão, não deixamos o Ceará jogar. A gente fez uma marcação alta para o Ceará não sair. Tivemos a mesma proposta contra o Inter e o Goiás e faltou caprichar um pouco mais no terço final”, disse.
Para esta partida, os goianos tem problemas. Os volantes Willian Maranhão e Matheus Vargas estão suspensos. A tendência é a de que Pereira ocupe o lugar.
No Fluminense, a equipe tem mais uma oportunidade de entrar no G-4. Antes, os tricolores tropeçaram e não conquistaram o objetivo.
O goleiro Marcos Felipe destacou que o foco dos visitantes é vencer em Goiânia.
“Nós temos um jogo importante, contra o Atlético-GO, e precisamos da vitória. Se vencermos, a gente também poderá entrar no G-4 novamente. Teremos essa nova oportunidade. Com essa mentalidade que a gente vai encarar o jogo contra o Atlético, entrar motivado da mesma forma, porque nossa equipe tem muita qualidade para ir em Goiânia e vencer a partida”, declarou.
O técnico Marcão também tem problemas. Wellington Silva e Yago estão suspensos. Para o lugar do atacante, titular nos últimos jogos, o comandante deve optar entre Caio Paulista e Fernando Pacheco.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE
Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 16 de dezembro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Pereira, Marlon Freitas, Danilo Gomes e Chico; Janderson e Zé Roberto
Técnico: Marcelo Cabo
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Igor Julião, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yuri e Nenê; Michel Araújo, Caio Paulista (Fernando Pacheco) e Marcos Paulo
Técnico: Marcão