Marta vira embaixadora de parceiro do Corinthians e fala em “time do coração”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A meia-atacante Marta é a nova embaixadora da Neo Química, empresa farmacêutica parceira do Corinthians e que detém os naming rights do estádio alvinegro, localizado em Itaquera. O anúncio foi feito nesta quarta-feira por meio de campanha publicitária publicada nas redes sociais do patrocinador.
O vínculo entre a camisa 10 da Seleção Brasileira e a Neo Química, porém, não envolve o Timão. Desse modo, a Rainha, corintiana assumida, não vestirá a camisa do clube paulista, apesar dos pedidos de torcedores que ficaram eufóricos com a apresentação da parceria entre a jogadora e a empresa.

Nova embaixadora da Neo Química. Nossa eterna guerreira. pic.twitter.com/dCiEsdcXJH

— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) December 16, 2020
Pelo menos por enquanto, a relação entre Corinthians e Marta ficará restrita às peças publicitárias que envolvam a Neo Química Arena. No vídeo publicado nesta quarta-feira, inclusive, a meia-atacante apresentou o novo logotipo que ficará na fachada da casa do seu “time de coração”.
“Eu acabo de ser escolhida embaixadora da Neo Química, tenho muito orgulho disso, porque acredito na química perfeita entre esporte e saúde e na vocação da Neo Química em levar saúde a todos os lugares do Brasil. A primeira linha dessa nova história começa a ser escrita com o nome na fachada da Arena do meu time de coração. E com a Neo Química vamos construir juntas novas histórias de esporte, saúde e superação”, declarou.
Seis vezes eleita a melhor jogadora do mundo, Marta atualmente defende o Orlando Pride, dos Estados Unidos. No Brasil, o time feminino do Corinthians conquistou a última edição do Campeonato Brasileiro e disputa o título do Paulistão contra a Ferroviária, tendo vencido o jogo de ida por 3 a 1.