Fluminense ainda não venceu após dois jogos sem Odair Hellmann

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense ainda não venceu desde que o técnico Odair Hellmann trocou o clube pelo futebol árabe. Depois do empate com o Vasco no último domingo, o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-GO, nesta quarta-feira, em Goiânia.
Lento e sem criatividade, o time teve um desempenho ofensivo muito fraco. O técnico Marcão prometeu trabalhar nos próximos dias para corrigir as deficiências.
“Vamos trabalhar bem para corrigir essa questão de criatividade. Temos que criar opções para finalizar mais, ter mais profundidade. Não ficamos satisfeitos. Vamos treinar essa semana para o mais rápido possível equacionar essa questão e tornar nossa equipe mais perigosa para criar mais situações e complicar os adversários. Tentar repetir o que deu certo e criar novas situações para eliminar o que tem dado errado”, afirmou o treinador após o confronto.
O Tricolor terá muitos dias para se preparar para o próximo jogo, que só acontecerá no sábado, dia 26 de dezembro. Entretanto, o Flu terá uma pedreira pela frente, já que vai encarar o líder São Paulo, no Maracanã.
“Fizemos treinamentos que foram muito bons durante a semana, principalmente em relação à profundidade, que cobramos muito. Conseguimos êxito no treinamento, no primeiro tempo não saiu, mas temos que procurar maneiras de ferir mais o adversário. Vamos trabalhar para criar essas situações. Principalmente para criar profundidade e furar as defesas”, projetou.
Para enfrentar o São Paulo, Marcão ganhou dois desfalques certos. O volante Hudson e o meia Paulo Henrique Ganso receberam o terceiro amarelo em Goiânia e, portanto, estão suspensos do próximo jogo.