Dupla que brilha na Seleção Sub-20 pode ser opção para Sá Pinto no Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Ricardo Sá Pinto terá duas novas opções para escalar a equipe para o duelo contra o Santos, no próximo domingo, em São Januário. O volante Bruno Gomes e o lateral-esquerdo Riquelme vão retornar da Seleção Brasileira Sub-20.
Bruno Gomes e Riquelme estão servindo a Seleção em um torneio internacional em Teresópolis (RJ). O volante tem sido titular do time comandado por André Jardine. Já Riquelme entrou no segundo tempo da partida desta terça contra o Peru e marcou o sexto gol do Brasil na goleada por 6 a 0.
A dupla vascaína será liberada da Seleção após a final desta sexta-feira, contra o Chile, e pode ser relacionada para o confronto pelo Brasileirão.
O elenco do Vasco voltou a treinar nesta quarta-feira no CT do Almirante, e para a partida contra o Peixe, Sá Pinto deve manter o esquema 4-3-3 utilizado no empate com o Fluminense, no último domingo. Algumas peças, entretanto, serão mudadas, já que Neto Borges, Léo Gil e Talles Magno estão suspensos pelo terceiro amarelo e não jogam.
Henrique deve ser o substituto de Neto Borges na lateral, mas Riquelme aparece como opção. O mesmo acontece no meio, onde Léo Gil deve dar lugar a Andrey, com Bruno Gomes como alternativa, ao menos no banco de reservas.