Justiça dá parecer favorável a Jorge Salgado na presidência do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A eleição do Vasco foi cercado de polêmica. Dois pleitos foram feitos, sendo um presencial e outro online. Em cada uma um vencedor.
Com isso, a decisão sobre o próximo presidente do Vasco foi decidido na Justiça. Leven Siano e Jorge Salgado se declararam vencedores em cada pleito.
Leven foi o vencedor da eleição presencial, enquanto Salgado foi o vencedor da eleição online. O atual presidente Alexandre Campello propôs um terceiro pleito com os dois, mas a sugestão foi negada.
Nesta quinta-feira, em julgamento realizado no TJ-RJ, o recurso de Leven Siano foi negado. O candidato pedia a validade da eleição presencial, o que não aconteceu.
Com isso, foi validada a eleição online, no qual Jorge Salgado foi o vitorioso. A tendência é a que Salgado seja confirmado como novo presidente cruzmaltino.
Jorge Salgado vai estar a frente do Vasco no próximo triênio e terá que conviver com as dificuldades financeiras. Além disso, o novo mandatário terá pouco tempo para acertar a permanência do meia Martín Benítez junto Independiente-ARG.