Corinthians perde para o Bragantino e se complica no Brasileirão Sub-23

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians está em situação delicada no Campeonato Brasileiro Sub-23. Nesta quinta-feira, o Timão perdeu por 4 a 3 para o RB Bragantino, fora de casa, pela quinta rodada do Grupo D.
A partida começou movimentada. Com apenas um minuto de jogo, Luan Vitor abriu o placar para os visitantes. Aos 20, Guilherme Lopes deixou tudo igual. Contudo, logo na sequência, Penha voltou a colocar o Alvinegro à frente, e Hugo Borges ampliou.
Entretanto, no segundo tempo, os mandantes partiram para cima, e alcançaram o empate, com dois gols de Tales, sendo um aos 25 e outro aos 32. Já a virada saiu no último lance do duelo, aos 51 minutos, em cobrança de pênalti de Wagner Pereira.
Com o resultado, o Corinthians caiu para a lanterna do Grupo D, com cinco pontos, três a menos que o Juventude, que é o primeiro time dentro da zona de classificação. Na próxima rodada, inclusive, os dois se enfrentam, com os gaúchos podendo perder por até um gol de diferença para avançar de fase. Já o Bragantino está em terceiro, com seis pontos.
Confira outros resultados desta quinta-feira:
Grêmio 3 x 1 Avaí
Juventude 0 x 0 Fluminense
Vila Nova 2 x 1 Ceará