Manchester United bate Sheffield e se aproxima do G-4 do Campeonato Inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Manchester United entrou de vez na briga pelo G-4 do Campeonato Inglês. Na partida de encerramento da 13ª rodada, o time derrotou o Sheffield fora de casa por 3 a 2 e saltou para a 6ª posição com 23 pontos, ficando a apenas um do primeiro clube dentro da zona de classificação para a Champions.
Os mandantes começaram melhor e saíram na frente logo aos cinco minutos da etapa inicial. Burke aproveitou uma bobeada do goleiro Henderson e passou para McGoldrick, que mandou para as redes e abriu o placar.
Porém, os Red Devils reagiram e empataram aos 26. Lindelof fez lançamento no ataque para Rashford, que dominou bonito e bateu forte para igualar os marcadores.
A virada dos visitantes veio ainda no primeiro tempo. Aos 33, Pogba recebeu na intermediária e lançou com categoria para Martial. O atacante francês ganhou a disputa com o goleiro e tocou para o gol.
O United não ficou satisfeito com a vantagem e ampliou aos seis minutos da segunda etapa. Em rápido contra-ataque pelo meio, Martial tocou para Rashford bater rasteiro de primeira e anotar o terceiro da equipe.
O Sheffield ainda esboçou uma reação e diminuiu aos 42, com mais um gol de McGoldrick, mas o time de Manchester segurou o resultado positivo e confirmou a vitória fora de casa.
Também pela Premier League nesta quinta-feira, Aston Villa e Burnley empataram em 0 a 0.