Geromel lamenta início ruim do Grêmio contra o Santos: “Hoje as coisas não correram bem”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio foi goleado por 4 a 1 pelo Santos na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, e foi eliminado da competição. Após o apito final, o zagueiro Pedro Geromel lamentou o começo ruim do Tricolor na partida e destacou a boa atuação do Peixe.
“Hoje as coisas não correram bem, não entramos bem desde o começo do jogo. Sofremos dois gols que mudaram nossa estratégia. A gente vinha em uma sequência de 17 jogos sem perder, mas hoje só um iria passar. O Santos fez por merecer, eles fizeram dois grandes jogos. Não era o que queríamos, mas temos que olhar para frente. Temos Brasileiro pela frente e a semifinal da Copa do Brasil”, declarou o defensor ao canal Fox Sports.
Após recuo ruim de Jean Pyerre e vacilo de David Braz, Kaio Jorge driblou Vanderlei e abriu o placar para o Santos aos 11,4 segundos. Aos 15 minutos, Marinho ampliou após contra-ataque mortal do Alvinegro. Kaio Jorge, mais uma vez, e Laércio completaram a goleada para o Peixe, enquanto Thaciano descontou.
Agora, o Grêmio volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília), quando encara o Sport, em Recife, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o Imortal tem outra decisão, já que encara o São Paulo na quarta-feira (23), em Porto Alegre, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.