Improvisado como atacante, Tchê Tchê comemora vitória em confronto direto

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo não tomou conhecimento do Atlético-MG nesta quarta-feira, no Morumbi. Sem Luciano, principal jogador do time na temporada, o técnico Fernando Diniz mostrou repertório improvisando Tchê Tchê como atacante, e deu certo. Com o jogador mais avançado, o Tricolor teve sucesso ao pressionar a saída de bola adversária e pôde sair com a vitória.
“Primeiro agradecer a Deus por mais uma oportunidade de fazer o que eu amo, agradecer meus companheiros também, que me ajudaram muito na partida de hoje. Função diferente, hoje joguei mais avançado, de atacante. A importância dessa vitória é gigantesca, eles vinham fazendo uma excelente campanha também, vice-líder”, afirmou em entrevista à TV Globo.
Após a derrota no clássico contra o Corinthians, no último domingo, o São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira bastante pressionado por uma vitória, até por se tratar de um confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro. Caso o Tricolor perdesse para o Galo, o Flamengo passaria a depender apenas de si para desbancar Daniel Alves e companhia da primeira colocação.
“Treinamos bastante, fomos um pouco abaixo no domingo, clássico é decidido em detalhes, saímos atrás e não conseguimos buscar. Ficamos muito felizes com a vitória [de hoje], contra uma equipe que dificultou demais durante a partida mesmo com um jogador a menos”, completou Tchê Tchê, se referindo à expulsão de Allan na etapa complementar.
Agora o São Paulo volta o foco para a semifinal da Copa do Brasil. Como seu jogo da 26ª rodada foi antecipado para esta quarta-feira, o Tricolor não entrará em campo no fim de semana, tendo dias preciosos para se preparar para a primeira decisão contra o Grêmio, na quarta-feira que vem, em Porto Alegre.