Junior confirma dificuldades para contratar Borja e atacante pode voltar ao Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Miguel Borja pode voltar ao Palmeiras em breve. O jogador fez uma publicação em suas redes sociais informando que o Junior Barranquilla não possui condições de contratá-lo em definitivo e, com isso, há a possibilidade de o colombiano retornar ao Alviverde.
“Há poucas horas, meu representante me disse que o Junior não apresenta condições de comprar meus direitos como jogador. Portanto, quero expressar minha gratidão a todos os torcedores junioristas, meus companheiros e todas as pessoas que me apoiaram e demonstraram seu amor durante esse lindo momento pelo time do qual sou fã”, escreveu Borja.
Ver essa foto no Instagram

remover a obrigatoriedade de compra do jogador. Em outubro, o clube colombiano alegou problemas financeiros por conta da pandemia do coronavírus e estabeleceu um novo acerto com o Palestra, no qual mantém a opção de compra, mas as metas estipuladas não serão mais obrigatórias.

Borja chegou ao Verdão em 2017 e foi emprestado ao Junior, seu time do coração, nesta temporada. Pela equipe colombiana, marcou 20 gols em 36 jogos e conquistou a Superliga da Colômbia.