Madson elogia Cuca estrategista no Santos: “Fundamental para mudança de patamar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
As estratégias de Cuca chamam a atenção de Madson no Santos. Na visão do lateral-direito, o técnico mudou o Peixe de patamar desde a chegada em agosto.
O ala destaca a “camisa pesada”, comprovada na goleada por 4 a 1 sobre o Grêmio, com a classificação à semifinal da Libertadores da América.
“Creio que, independente dos problemas, tem que respeitar a camisa do Santos. Tem uma camisa pesada, nós jogadores somos muito comprometidos, também a participação do professor Cuca foi fundamental nesse processo todo, quando ele chegou aqui deu um suporte muito grade para a gente. Consegue blindar os jogadores de todos os problemas, dá tranquilidade para a gente só focar no campo. E tem um grupo jovem, uma rapaziadinha que está querendo ter destaque no cenário do futebol, então a gente dá a vida quando tem a oportunidade de vestir essa camisa. Todo jogo a gente entra para vencer, entra para honrar a camisa do Santos, e isso está sendo o fundamental para fazer um excelente ano”, disse Madson, em entrevista ao programa Gazeta Esportiva.
“Com certeza, o Cuca quando chegou deu uma arrumada na casa geral, foi um fator fundamental para a mudança de patamar da equipe. Quando ele chegou conseguiu organizar a casa, para os jogadores só focarem no campo, é um técnico muito experiente, muito acostumado a esses jogos de Libertadores, teve a oportunidade de ser campeão com o Atlético-MG em 2013. Consegue montar para cada jogo uma estratégia que acaba surpreendendo o adversário, e esse ano está sendo diferente, com certeza está nos ajudando bastante e com certeza vamos focar bastante. Vamos nos doar ao máximo para buscar esse tetra para o Santos”, completou o lateral.
O Santos enfrentará Boca Juniors ou Racing, da Argentina, na semifinal. Na ida, o Racing venceu o Boca por 1 a 0.