Santos e Grêmio têm preocupação em comum antes de decisão pela Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Santos e Grêmio têm uma preocupação em comum antes da busca por uma vaga na semifinal da Libertadores da América nesta quarta-feira: o meio-campo.
O Peixe não conta com Diego Pituca (suspenso) e Vinicius Balieiro e Soteldo (covid-19) e tem Jobson como dúvida em função de desgaste muscular. E o Tricolor pode mexer na formatação do setor.
Desfalcado, Cuca não definiu a escalação e só tem Sandry garantido. Alison é provável titular numa formação mais defensiva. Jean Mota corre por fora. Felipe Jonatan pode ser improvisado mais uma vez, com Wagner Leonardo na lateral.
Enquanto isso, Renato Gaúcho não tem Maicon, mas conta com o retorno de Jean Pyerre e deve escalar Darlan. Pinares pode ser mantido, com Luiz Fernando no banco de reservas.
Cuca tem conversado com os atletas sobre não administrar o 0 a 0 e pressionar o Grêmio. Renato Gaúcho ficou insatisfeito com a falta de criatividade do Tricolor e quer retomar seu estilo de posse de bola na Vila.
Depois do 1 a 1 em Porto Alegre, o Santos avançaria com 0 a 0. Novo 1 a 1 levaria a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente, avança.