Menino da Vila, Sandry comemora “sonho” da classificação do Santos na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meio-campista Sandry, titular do Santos na vitória de 4 a 1 sobre o Grêmio na noite de quarta-feira, usou as redes sociais para comemorar a classificação do time para as semifinais da Copa Libertadores.
“Se isso for um sonho, não me acorde nunca mais. Meu sonho sempre foi estar aqui. Aqui cresci, aprendi e me formei como homem e atleta. Toda vez que entrar em campo será para me doar e entregar ao máximo. Aqui sou feliz e realizado. Respeita o Santos! Estamos na semi”, escreveu o jogador pelo Twitter.

Se isso for um sonho, não me acorde nunca mais. Meu sonho sempre foi estar aqui. Aqui cresci, aprendi e me formei como homem e atleta. Toda vez que entrar em campo será para me doar e entregar ao máximo. Aqui sou feliz e realizado. Respeita o Santos!!! Estamos na semi. pic.twitter.com/RhbNaQA53R

— SR (@sandryroberto) December 17, 2020
Aos 18 anos de idade, Sandry faz sua temporada de estreia pelo profissional do Peixe, depois de percorrer toda a categoria de base do clube desde o sub-11. Ele já disputou 15 jogos no ano, sendo dois deles como titular.