Pedro Rocha fica próximo de deixar o Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A diretoria do Flamengo vem buscando manter seus principais jogadores visando a próxima temporada. Por isso, os rubro-negros renovaram com a maioria dos atletas do grupo atual.
No entanto, a situação de um jogador parece definida. Isso porque o atacante Pedro Rocha, que tem contrato até o fim do ano, não deve continuar no Flamengo.
Pedro Rocha chegou ao Flamengo no início da temporada, mas foi um dos últimos reforços a estrear. Ainda assim, durante o ano, o atacante não emplacou e pouco produziu com a camisa rubro-negra.

?????? Pelas lentes de @AlexandreVidal1, alguns registros do treinamento de hoje no Ninho do Urubu. #CRF pic.twitter.com/XJi5TcjXew

— Flamengo (@Flamengo) December 17, 2020
As fracas atuações e os vários problemas de lesão fizeram a diretoria rubro-negra não investir na manutenção de Pedro Rocha. Tanto que o Spartak-RUS, clube que pertence o jogador, já adiantou que o atleta deve retornar a Rússia no dia 12 de janeiro.
Pedro Rocha tem contrato com o Spartak até 2023. No entanto, não é certo que o atacante será reintegrado ao elenco do time russo.
Antes do Flamengo, Pedro Rocha teve passagem por Cruzeiro e Grêmio. No Rubro-negro, o jogador atuou em 11 partidas e marcou apenas um gol.