Botafogo terá novidades contra o Coritiba

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Trabalhando por um milagre para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá mudanças na equipe para a partida diante do Coritiba, neste sábado. O confronto direto dentro do Z-4 será válido pela 26ª rodada da competição, e será realizado no Couto Pereira, na capital paranaense.
O Botafogo é o lanterna do Brasileirão com 20 pontos, um a menos que o Coxa, que é o décimo oitavo.
Por questões disciplinares, Victor Luis e Bruno Nazário estão suspensos e não viajam para Curitiba. O zagueiro/volante Rafael Forster deve ser improvisado na lateral-esquerda, enquanto Salomon Kalou entra no ataque.
A boa notícia para o técnico Eduardo Barroca fica por conta do retorno de Marcelo Benevenuto na zaga. Suspenso na última partida, assim como Forster, ele volta para atuar ao lado de Kanu.
Sem vencer uma partida desde o dia 11 de outubro, o Botafogo vem de sete derrotas consecutivas e precisa desesperadamente de um triunfo neste sábado. Este jogo e o próximo, contra o Corinthians no dia 27, serão decisivos. Mais duas derrotas tornará praticamente impossível uma reação, mesmo restando ainda 11 jogos.