Com covid-19, Luxemburgo diz que está “quase bom” e agradece torcida pela sua recuperação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Através de suas redes sociais, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que se recupera da covid-19, atualizou o seu quadro de saúde e tranquilizou seus amigos e fãs nesta sexta-feira.
Em vídeo publicado em suas redes, o treinador disse estar melhorando e se recuperando de alguns sintomas da covid-19. Luxa salientou que não está curado, mas “quase bom”.
“Agradeço as orações de vocês e a preocupação. Dizer para vocês que estou me recuperando bem. A voz está rouca por causa da tosse, mas a febre foi embora. Aos fãs, que me seguem na rede social, pedindo pela minha volta rápida, realmente agradeço a todos pelo carinho. Aos amigos, aos fãs, a todos que torceram por mim, meu muito obrigado. Estou próximo de sair daqui. Não estou curado, mas estou quase bom”, disse o treinador.
Vanderlei Luxemburgo foi internado no Hospital Sírio-Libanês no último dia 11, após ser diagnosticado com covid-19. No último boletim médico, publicado na terça-feira, o hospital revelou que o estado clínico do ex-treinador do Palmeiras era estável.
No início de julho, quando ainda comandava o Palmeiras, Luxemburgo também testou positivo para a covid-19. Na ocasião, ele estava assintomático.

Um dia de cada vez. pic.twitter.com/UxNJ9CzPxs

— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) December 18, 2020