Paulo Ricardo Magro, presidente da Chapecoense, é internado em UTI com covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. A informação foi divulgada pelo clube através de um comunicado nesta sexta-feira.
Na nota, a Chape pede para que todos os torcedores reforcem as orações para que o mandatário se recupere rapidamente, “em nome dos familiares e colaboradores”. O time não explicou qual a causa da internação, mas o presidente foi diagnosticado com covid-19, segundo a GaúchaZH.
Paulo Magro, de 58 anos, assumiu o comando da Chapecoense em agosto de 2019, quando o ex-presidente Plinio David de Nes Filho, o Maninho, anunciou seu afastamento da gestão.
Confira o comunicado oficial da Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol informa que o seu presidente, Paulo Ricardo Magro, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, sob cuidados e tratamento.

Neste momento – em nome dos familiares e colaboradores – o clube pede aos torcedores e à toda comunidade chapecoense que reforcem as orações pela rápida recuperação do presidente.