Zagueiro diz ainda sentir efeitos da c-19

Diego Alves assinou ontem à tarde seu novo contrato com o Flamengo - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo se prepara para encarar o Bahia, amanhã, no Maracanã. Os Rubro-Negros lutam para conquistar o octacampeonato do Campeonato Brasileiro.

A equipe carioca terá o zagueiro Rodrigo Caio, que falou com a imprensa ontem. O defensor ficou longo tempo inativo por lesão, mas revelou que também sente os efeitos da covid-19 até hoje.

"Período bem difícil. Tive poucos sintomas, mas dois ainda tenho até hoje: a falta de paladar e o olfato. Recuperei bem pouco. Foi uma volta muito rápida, e isso acabou afetando. Acredito que, pela covid, acaba perdendo um pouco a questão física do grupo, mas graças a Deus todos ficaram bem e com saúde", disse.

Rodrigo Caio falou sobre a temporada do Flamengo. Os cariocas não conquistaram o objetivo de levantar as taças da Libertadores e Copa do Brasil. No entanto, o zagueiro já mira um 2021 melhor.

"Um ano de superação para todos nós. Ano dificílimo. O que a gente vem vivendo afeta todos os esportes. Não vamos ser mais os mesmos após esse ano. Espero que ano que vem a gente alcance nossos objetivos finais", declarou.

O Flamengo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro. Só que os rubro-negros têm dois jogos a menos que Atlético-MG e São Paulo e podem colar na ponta se vencerem seus compromissos.

Renovação - Após uma negociação que durou meses, o goleiro Diego Alves finalmente assinou um novo contrato com o Fla. O camisa 1 ficará mais uma temporada no clube.