Casares elogia atuação do São Paulo contra o Grêmio e vira a chave para o Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Presidente eleito do São Paulo, e que assume o cargo a partir de janeiro, Julio Casares publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira, em que analisa a derrota do Tricolor para o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
O futuro dirigente são-paulino elogiou a atuação do time de Fernando Diniz e lamentou o gol sofrido em uma das poucas chances que a equipe gaúcha teve na partida.
“Jogamos bem, criamos oportunidades, mas não conseguimos concretizar o gol. Futebol é assim. Tomamos um gol em um lance pontual e perdemos o primeiro tempo. Vamos agora jogar o segundo tempo e vamos acreditar. O time jogou bem, lutou muito, com muita determinação, muita garra, e agora vamos para o dia 30 reverter a situação no Morumbi”, analisou.
Pela primeira vez desde que foi eleito presidente do São Paulo para a próxima gestão, Julio Casares viajou com a delegação são-paulina. Além dele, Carlos Belmonte, que será o homem forte do futebol, também esteve com o grupo. Ambos viram de perto a atuação do Tricolor Paulista em Porto Alegre.
Na sequência de sua mensagem, Casares já mudou o foco para o duelo contra o Fluminense, que acontece neste sábado, às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Mas o momento agora é virar a chave e pensar no Campeonato Brasileiro. E é muito importante esse jogo”, pontuou.
Na liderança do Brasileiro com 53 pontos, o São Paulo divide a sua atenção entre as duas competições. Após o compromisso contra o Flu, a equipe volta a focar na Copa do Brasil e encerra o ano de 2020 com o jogo de volta contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Para levar a vaga na final, os comandados de Fernando Diniz precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença.

Bom Dia! Desejo a todos um Feliz Natal, com muita paz e muita saúde! Tudo vai melhorar. Acredite! ???????????????????? pic.twitter.com/1oSWriLHzy

— Julio Casares (@juliocasares_SP) December 24, 2020